Richard Louv escreveu oito livros que abordam temas como família, natureza e comunidade. Entre os mais recentes, estão A Última Criança na Natureza: Resgatando Nossas Crianças do Transtorno do Deficit de Natureza e O Princípio da Natureza, que já foram traduzidos para 15 idiomas e publicados em mais de 20 países. Seu mais recente livro, Vitamin N: The Essential Guide to a Nature-Rich Life (Vitamina N: Guia Essencial para uma Vida Rica em Natureza), ainda sem tradução para o português, completa a trilogia sobre a importância da conexão entre as pessoas e a natureza.

 
Como jornalista, publicou em diversos veículos de imprensa como The New York Times, The Times de Londres e Parents Magazine, e fez diversas aparições em programas de TV e rádio como o Today Show, o Good Morning America e o NBC Nightly News.
 
É cofundador e presidente emérito do Children & Nature Network, uma organização que ajuda a construir e impulsionar um movimento internacional para conectar pessoas e comunidades com a natureza.
 
Recebeu, em 2008, a medalha Audubon, concedida pela Audubon Society, por sua atuação em relação à proteção do meio ambiente. Concedida desde 1947, é uma das maiores honras no campo da conservação e já premiou, entre outras personalidades, o ex-presidente norte-americano Jimmy Carter. Em 2010, foi um dos principais conferencistas no American Academy of Pediatrics e, em 2012, do primeiro White House Summit in Environmental Education.
 
Para mais informações sobre o seu trabalho, acesse www.richardlouv.com

Última Criança na Natureza

Última Criança na Natureza

"A Última Criança na Natureza: Resgatando nossas Crianças do Transtorno do Deficit de Natureza apres..

R$65,00

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)