O Que a Doença Quer Dizer

O Que a Doença Quer Dizer

Kurt Tepperwein

Sinopse:
A linguagem dos sintomas traduz mensagens do corpo para sinalizar que algo não vai bem conosco. A doença convida-nos a agir e nos torna responsáveis pela nossa cura. Entendê-la nos leva a ativar as forças curativas do corpo, da mente e da alma para restaurar o equilíbrio do ser integral.

  • ISBN: 9788571871700
  • Formato: 21 x 14 cm
  • Páginas: 256
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: POD
  • Autor: Kurt Tepperwein

Kurt Tepperwein é um prestigiado terapeuta. Desde 1984 é docente na Academia de Ciências Mentais na Alemanha. Dirige o grupo de Trabalho Internacional de Treino Mental.

"A vida fala-nos em muitas linguagens. A linguagem dos fatos e das circunstâncias, a dos nossos problemas ou a dos nossos desejos e, sobretudo, a linguagem do corpo, para mencionar apenas algumas. A linguagem dos sintomas é uma das formas de expressão de que a vida se serve e a sua mensagem é tão válida como todas as restantes. Entender essa mensagem e ativar as forças curativas da mente e da alma é o objetivo a que este livro se propõe.   A doença convida-nos a agir; torna-nos responsáveis pela nossa cura, ilustrando assim a relação entre psique e soma, alma e corpo. “Recupere o equilíbrio interior” ou “Seja você mesmo” são os princípios da integridade mental e física, da harmonia e da saúde. O homem fez as maiores descobertas, mas esqueceu-se de conhecer o que lhe é mais próximo: ele próprio. Não interessa aonde chegaremos no mundo; só podemos nos encontrar quando empreendermos o caminho para o nosso interior.   A porta para o interior está sempre aberta e lá de dentro espera-nos o eu. Só quando chegarmos à união conosco iremos despertar a verdadeira consciência de nós próprios e viveremos em harmonia com toda a criação. O que podemos fazer para sermos realmente nós mesmos? Há um caminho de verdadeira aprendizagem que exige que venhamos a ser nosso próprio “mestre espiritual”. Os primeiros passos nesse caminho você pode encontrar neste livro."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam