Tirar a Fralda sem Choro e sem Trauma

Tirar a Fralda sem Choro e sem Trauma

Penny Warner & Paula Kelly

Sinopse:
Guia para o treinamento livre de estresse que inclui: reconhecimento dos sinais de prontidão, ensino e premiação de cada passo do progresso, como lidar com as recaídas e, sobretudo, como tomar divertido o processo. Também mostra técnicas criativas e conta histórias de pais bem sucedidos na administração deste período específico da vida de pais e filhos.

  • R$39,00

  • ISBN: 9788571872110
  • Formato: 21 x 14 cm
  • Páginas: 144
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Autor: Penny Warner & Paula Kelly

Penny Warner é autora de mais de trinta livros para pais e filhos, incluindo Aprender Brincando (Editora Ground). Possui grau de Mestre em Educação Especial e leciona em cursos sobre Desenvolvimento Infantil em San Ramon, Califórnia.

"A especialista em desenvolvimento infantil Penny Wamer e a pediatra Paula Kelly desenvolveram um método simples para ajudar pais e filhos a ter uma experiência livre de estresse durante esta transição infantil. Elas recomendam uma abordagem empática focada na criança, muito eficaz para ajudá-Ia a se libertar das fraldas, e tornam o treinamento para o uso do banheiro uma experiência divertida e excitante.   Tirar a Fralda sem Choro e sem Trauma cobre todos os tópicos importantes, incluindo: compreensão do desenvolvimento da criança - uso de brincadeiras para melhorar o processo; desenvolvimento das habilidades físicas da criança; promoção do treino noturno; resolução de problemas; quando chamar o médico.   O livro fornece também as respostas às perguntas mais frequentes sobre o assunto, "dicas rápidas" de pais experientes, informações sobre os equipamentos mais adequados e ideias para a avaliação da criança para o treino. Além de mostrar técnicas criativas e anedotas e histórias de pais bem sucedidos na administração deste período específico da vida de pais e filhos, este livro é um guia para o treinamento livre de estresse que inclui reconhecimento dos sinais de prontidão, ensino e premiação de cada passo do progresso, como lidar com as recaídas e como tomar divertido o processo.   Bem conduzido, este treinamento promoverá a independência e a autoestima da criança, especialmente importantes para que ela ultrapasse este marco decisivo na sua vida."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam