125 Brincadeiras para estimular o cérebro da criança de 1 a 3 anos

125 Brincadeiras para estimular o cérebro da criança de 1 a 3 anos

Jackie Silberg

Sinopse:
É durante os três primeiros anos que o cérebro forma as conexões que vão determinar as capacidades e o potencial de uma vida inteira. Este livro ajuda pais e educadores a fortalecer os circuitos dos cérebros das crianças de 1 a 3 anos, levando-as a fazer novas sinapses a partir de brincadeiras baseadas nas últimas pesquisas sobre a forma como as crianças aprendem.

  • ISBN: 9788571872332
  • Formato: 23 x 16 cm
  • Páginas: 144
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Autor: Jackie Silberg

Jackie Silberg, graduada em Educação e Desenvolvimento Infantil, é detentora de vários importantes prêmios nessa área, nos EUA.

Já trabalhou com milhares de professores, pais e crianças através de conferências, seminários, workshops e programas de televisão. É autora de 15 livros de sucesso publicados em vários países.

 

Publicou, pela Editora Ground:

Bebês SuperEspertos – brincadeiras para curtir e aprender;

125 Brincadeiras para estimular o cérebro do seu bebê;

125 Brincadeiras para estimular o cérebro da criança de 1 a 3 anos.

"O cérebro de uma criança desenvolve-se a uma velocidade impressionante nos primeiros anos de vida. Você sabia que  até o final do terceiro ano de vida o cérebro da criança : - Já formou 1 quatrilhão de conexões (o dobro das que os adultos possuem)? - É duas vezes mais ativo que o de um estudante universitário? - Consegue absorver e organizar informações novas muito mais rapidamente do que o cérebro de um adulto?   A qualidade das primeiras experiências influencia a estrutura do cérebro da criança pela vida toda. É durante os três primeiros anos que o cérebro forma as conexões que vão determinar as capacidades e o potencial de uma vida inteira, com ênfase na evolução dos sentidos, capacidades motoras, desenvolvimento social e emocional, memória,  linguagem e inteligência.   Continuação natural do 1º  volume (125 Brincadeiras para estimular o cérebro do seu bebê) este livro pretende ajudar a “desenvolver” o cérebro das crianças pequenas com brincadeiras educativas. Seja cantando, dançando, abraçando, fazendo carinhos, embalando, conversando, cheirando ou sentindo o gosto, pais e educadores encontrarão aqui as atividades que fortalecerão os circuitos dos cérebros dos pequenos, levando-os a fazer novas conexões, todas baseadas nas últimas pesquisas sobre a forma como as crianças aprendem."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam