Shantala (Massagem para Bebês) - O Livro

Frederick Leboyer

Sinopse:
Shantala tornou-se um livro famoso em todo o mundo. Além do aspecto científico, o autor conciliou poeticamente as explicações da técnica de massagem com a sabedoria milenar de seu uso. (A 8ª edição de SHANTALA traz acréscimos importantes às edições anteriores: revisão atualizada, nova diagramação, capa com 4 cores, orelhas com textos introdutórios.)

  • ISBN: 9788571872165
  • Formato: 28 x 21 cm
  • Páginas: 160
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Autor: Frederick Leboyer

Frédérick Leboyer, médico e professor aposentado da Universidade de Paris, é aclamado internacionalmente como um dos mais influentes obstetras da atualidade. Foi o primeiro médico a mudar as profundas crenças conservadoras sobre a consciência do recém-nascido na sociedade ocidental. Os seus livros pioneiros sobre nascimento revolucionaram definitivamente o curso e os cuidados pré natais e a maneira como os bebês são introduzidos no mundo.

"Este livro apresenta a antiga arte de massagem em bebês descrita por Frédérick Leboyer, médico francês de renome internacional, que fotografou a sequência completa da milenar técnica indiana ayurvédica empregada por uma jovem mãe paralítica (Shantala) que massageava tranquilamente o seu bebé numa rua da Índia. A beleza e emoção que acompanharam este momento, levaram Leboyer a escrever um livro sobre a técnica, no qual homenageou Shantala, dando-lhe o título do mesmo. Além do aspecto científico, o autor conciliou poeticamente as explicações da técnica de massagem com a sabedoria milenar do seu uso, transformando o livro num instrumento de puro deleite para a mãe e o bebê. Por sua informação, poesia e beleza literária, este livro tornou-se um sucesso no mundo inteiro, de tal modo que a massagem “tomou” emprestado o nome da própria SHANTALA."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam