Leite, Alimento ou Veneno?

Leite, Alimento ou Veneno?

Robert Cohen

Sinopse:
Numa revelação sem precedentes você vai descobrir que o leite contribui para a doença cardíaca, aumenta o risco de câncer de mama, não é uma boa fonte de cálcio e é uma das principais causas de outros graves problemas de saúde.

  • ISBN: 9788571871922
  • Formato: 23 x 16 cm
  • Páginas: 360
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Autor: Robert Cohen

Robert Cohen estudou psicologia fisiológica e fez especialização em psicobiologia no Southampton College da Universidade de Long Island, além de realizar pesquisas científicas no campo da psiconeuroendocrinologia onde estudou a influência dos hormônios sobre a química do cérebro e o comportamento subseqüente dos mamíferos. A sua formação acadêmica inclui cursos de genética, endocrinologia, histologia e fisiologia dos mamíferos. Dedicou vários anos de sua vida à pesquisa do material que constitui a base principal deste livro, documentando a existência de permanente lobby político que confundiu a opinião pública omitindo pesquisas que provaram que o leite não é um bom alimento.

"O leite contém poderosos hormônios de crescimento provenientes de vacas tratadas com proteína bovina geneticamente modificada. Esta realidade é fruto de séria controvérsia trazida à luz pela engenharia genética, e colocou a indústria de laticínios americana sob uma investigação rigorosa. Uma das consequências mais preocupantes do hormônio de crescimento bovino é que ele aumenta os níveis de um poderoso hormônio de crescimento, o IGF-I. O IGF-I é um fator chave no crescimento e proliferação do câncer. O autor não espera que você aceite essas descobertas chocantes sem provas, por isso, pega você pela mão e mostra as camadas de fraude científica perpetuada pela FDA e com a ajuda de várias revistas científicas. Fruto de exaustiva pesquisa, este livro investiga como foram usados bilhões de dólares da indústria de laticínios norte-americana para influenciar a FDA e o Congresso americano assim como a comunidade científica e médica, enganando o consumidor sobre os perigos do leite e produtos dele derivados."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam