Shantala — O Filme

Shantala — O Filme

Frederick Leboyer

Sinopse:
Frédérick Leboyer guardou esta gravação por vários anos. Hoje, entretanto, na medida em que muitas pessoas tornaram esta prática profissional, o filme se torna um complemento natural indispensável com relação à intensidade do toque, duração do mesmo, manuseio, alteração dos movimentos, tempo real de aplicação e conclusão da massagem.

  • ISBN: 9788571872196
  • Formato: 19 x 13 cm
  • Páginas: 0
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: Esgotado
  • Autor: Frederick Leboyer

Frédérick Leboyer, médico e professor aposentado da Universidade de Paris, é aclamado internacionalmente como um dos mais influentes obstetras da atualidade. Foi o primeiro médico a mudar as profundas crenças conservadoras sobre a consciência do recém-nascido na sociedade ocidental. Os seus livros pioneiros sobre nascimento revolucionaram definitivamente o curso e os cuidados pré natais e a maneira como os bebês são introduzidos no mundo.

"Uma ótima notícia para quem já leu o livro SHANTALA, de Frédérick Leboyer! O DVD completo do filme original produzido pelo autor está agora oficialmente disponível pela Editora Ground. A técnica terá sempre como base o livro SHANTALA mas a prática certamente será redimensionada com o filme integral da própria Shantala. Apesar de ter sido filmado na época em que fez as fotos que deram origem ao famoso livro SHANTALA, Frédérick Leboyer guardou esta gravação por vários anos – porque não continha a mensagem das palavras que dariam a verdadeira dimensão a todo o processo. Hoje, entretanto, na medida em que muitas pessoas tornaram esta prática profissional, ele se torna um complemento natural indispensável com relação a etapas, intensidade do toque, duração do mesmo, manuseio, alteração dos movimentos, tempo real de aplicação e conclusão da massagem. Assim, este filme se coloca como um roteiro totalmente confiável, já que filmado “in loco” pelas mãos do seu primeiro mensageiro ocidental.   Aparte uma pequena introdução, não há comentários ou voz de fundo neste filme. Falar é a expressão do que a sua mente pensa. Eu recomendo que pare de pensar enquanto assiste este filme, pare de falar, aquiete sua mente e seja pura atenção.                                                                                                           Frédérick Leboyer"

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam