Mensageiros do Amanhecer

Mensageiros do Amanhecer

Barbara Marciniak

Sinopse:
Surpreendentes, intensos e controvertidos, os ensinamentos de MENSAGEIROS DO AMANHECER são leitura essencial para todas as pessoas que questionam a sua existência no planeta e a direção do nosso consciente – e inconsciente – coletivo.

  • R$54,00

  • ISBN: 9788571872080
  • Formato: 21 x 14 cm
  • Páginas: 296
  • Selo Ground
  • Disponibilidade: POD
  • Autor: Barbara Marciniak

Barbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Desde então, tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.

"Os pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades. Os seus ancestrais vieram de um universo que atingiu a conclusão. Eles estão no planeta Terra, que, segundo eles está também chegando à conclusão ou transformação (anunciada há eons), para ajudar os humanos nesse momento importante. Ainda segundo eles, o que acontecer na Terra agora irá afetar todo o universo. Os pleiadianos, por inspiração dos quais surgiu este livro, têm o propósito de reinserir luz no nosso planeta e restituir a Terra ao seu propósito original. Compilado a partir de centenas de horas de canalização, este livro revela a sua sabedoria, como seres iluminados que se dispuseram a ajudar os habitantes da Terra a alcançar um novo estágio evolutivo. Mestres na arte de contar histórias e com apurado senso de humor, aconselham-nos a nos libertarmos da mídia, a trabalhar em grupo, a eliminar a palavra “deveria” do vocabulário e a vencer o medo. Segundo eles, somos membros da Família da Luz e partilhamos uma ancestralidade antiga com o universo. Eles nos lembram como nos tornamos “mensageiros do amanhecer” criando conscientemente uma nova realidade, uma nova Terra.|"

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam