Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca

Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca

Hsi Lai,
  • R$0,00

  • ISBN: 8572170928
  • Formato: 1 x 23 cm
  • Páginas: 152
  • Selo Aquariana
  • Disponibilidade: Esgotado
  • Autor: Hsi Lai,

Hsi Lai é uma taoísta praticante há mais de vinte e cinco anos; estudou a língua, as artes da cura e a filosofia da China com eminentes professores e dá palestras sobre o taoísmo e os métodos sexuais taoístas pelo mundo afora.

Começou sua pesquisa sobre as técnicas da Tigresa Banca em 1986, sob a orientação de uma das poucas instrutoras ainda vivas da Tigresa Branca em Taipei, Taiwan.

Esta obra esta publicada em várias línguas.

"A Tigresa Branca é uma mulher que se dedica a disciplinados exercícios sexuais e espirituais para manter sua beleza e juventude, concretizar todo o seu potencial feminino e atingir a imortalidade. Pela primeira vez são revelados os segredos das iniciadas da Tigresa Branca, que quase desapareceram. Sob a orientação de Madame Lin, a matriarca de uma linhagem de Tigresas Brancas ainda existente em Taiwan, Hsi Lai obteve o privilégio de estudar e registrar esses métodos para preservá-los. As Tigresas Brancas são taoístas que descobriram como aproveitar a energia mais poderosa da experiência humana – a energia sexual – e aplicá-la na busca pela saúde, juventude e longevidade. As suas convicções e práticas sexuais são apenas um meio, não um fim. A energia sexual é o trampolim que as impele para uma existência mais juvenil e espiritual. Este livro contém uma série de técnicas para absorver a energia sexual masculina, intensificar os orgasmos, restaurar a beleza, recriar a energia sexual da juventude e estimular os órgãos sexuais. Os ensinamentos da Tigresa Branca levam ao refinamento sexual e espiritual taoísta do ching (a energia sexual), do qi (a energia vital) e do shen (a consciência) – os Três Tesouros do taoísmo – e aos segredos para despertar a eterna juventude e a imortalidade e têm origem nas antigas práticas da Mãe Real do Oriente (Hsi Wang Um) que foram passados e refinados durante muitos séculos dentro das sociedades asiáticas e determinadas seitas taoístas que se mantêm fiéis à ideologia feminina e sexual."

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam