Colheita Final

Colheita Final

Antonio Pinto Ferraz

Sinopse:
Satanás dá ao protagonista da história a incumbência de anunciar ao mundo a sua intenção de suspender sua ação demoníaca sobre os homens e retirar-se deste mundo para sempre... Em contrapartida, fará sua colheita final! E os números dessa colheita alcançarão bilhões de pessoas...

  • ISBN: 9788572171717
  • Formato: 21 x 14 cm
  • Páginas: 128
  • Selo Aquariana
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Autor: Antonio Pinto Ferraz

Antonio Pinto Ferraz é engenheiro e foi seminarista da Congregação Espírito Santo.

Leitor insaciável e autodidata nas áreas de teologia, filosofia e psicologia. É professor e, atualmente ministra cursos e seminários na comunidade Católica “El Shaddai” em Marília (SP) onde reside.

A ação do mal em nosso mundo é uma questão consensual para a maioria das religiões. Satanás é o adversário pertinaz que é preciso vigiar e combater sob pena de ser vencido por ele. No entanto, não se pode negar que o mal se autoexamina.

Imagine, então, se Satanás se antecipasse e, num movimento surpreendente e paradoxal, abdicasse de seu destino. Esse é o enredo deste livro, quando Satanás dá ao protagonista da história a incumbência de anunciar ao mundo a sua intenção de suspender sua ação demoníaca sobre os homens e retirar-se deste mundo para sempre... Em contrapartida, fará sua colheita final! E os números dessa colheita alcançarão bilhões de pessoas.

E isso se realiza num ambiente oscilante entre o realismo e o fantasiosos, quando o real parece ser subvertido pelo fantástico.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam

Etiquetas: A colheita final, colheita, colheita final, final